Japonesa superou a jovem rival de virada e suou para vencer
Da redação em 18 de Agosto de 2021 às 23:44
Naomi Osaka anotou uma grande vitória nesta quarta-feira (18) no WTA 1000 de Cincinnati. A cabeça de chave 2 superou a jovem norte-americana de 17 anos de idade Cori Gauff de virada, parciais de 4/6 6/3 6/4.
Veja também:
+ Medvedev arrasa na estreia e vai às oitavas em Cincinnati
Nas oitavas de final do último grande torneio antes do US Open, Naomi vai enfrentara convidada Jil Teichmann. A tenista da Suíça foi responsável pela eliminação da também convidada da casa Bernarda Pera, placar de 6/1 6/4.
Será o primeiro confronto entre Osaka e Teichmann pelo circuito mundial.
Atual número 1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty confirmou o favoritismo e eliminou a qualifier britânica Heather Watson em sets diretos, placar de 6/4 7/6. Sua rival nas oitavas será a bielorrussa Victoria Azarenka, que contou com desistência da norte-americana Alison Riske quando o placar estava 3/1.
A alemã Angelique Kerber embalou após elimar Sakkari na estreia e nesta quarta venceu a favorita ucraniana Elina Svitolina. Angie precisou de 2 sets a 1 para eliminar a cabeça de chave 4, parciais de 7/5 2/6 6/4. Por vaga nas quartas, Kerber vai encarar Ostapenko.