Rory McIlroy rasgou elogios à namorada, líder do tênis, e busca acompanhar os passos para alcançar a liderança também em seu esporte
Da redação em 31 de Agosto de 2011 às 16:35
Wozniacki e McIlroy assumiram recentemente o namoro e querem aproveitar as vantagens da relação
Golfista Rory McIlroy quer seguir o caminho de namorada e se tornar o número 1 do mundo
Atual namorado da dinamarquesa Caroline Wozniacki, tenista número 1 do mundo, o golfista Rory McIlroy disse em entrevista à agência AP que seu relacionamento com a musa do tênis pode ajudá-lo a se tornar o melhor do mundo em seu esporte.
Depois de passar duas semanas nos EUA, o atual campeão do US Open, um dos quatro Majors do golfe (como no tênis), acredita que a relação entre ele a loira podem ser bons um para o outro em relação às suas carreiras. "Acredito que um ajuda o outro na relação. Ela é número 1 do mundo e eu tenho um Major e ambos queremos o que o outro tem", afirmou o sexto melhor golfista da atualidade.
"É um grande objetivo para mim. Eu quero me tornar o melhor jogador de golfe do mundo", acrescentou McIlroy, que parte para a disputa do Masters Europeu, o primeiro evento desde que machucou seu braço direito no PGA Championship há três semanas.
Enquanto se recupera fisicamente, o jogador norte-irlandês esteve do lado da namorada nos torneios de Cincinnati e New Haven e agora torce para Wozniacki no US Open, último Grand Slam da temporada. McIlroy disse que ficou impressionado com a dedicação da companheira e quer usar algumas "dicas" da musa no seu jogo.
"Ela trabalha de forma muito ética e isso é algo que provavelmente posso aprender muito com ela e adequar ao meu jogo", concluiu McIlroy, mostrando toda sua admiração por sua loirinha.
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos.