Lesão no joelho esquerdo, que deixou Rafa fora de ação entre 2012 e 2013, ainda incomoda o atleta espanhol
Da redação em 22 de Maio de 2014 às 14:11
Paris (França) - Já faz muito tempo que Rafael Nadal não reclama do joelho esquerdo ou não há notícias veiculadas na imprensa a respeito da região que incomodou bastante o número 1 do mundo entre 2012 e 2013. Mas, para quem crê que isso já é passado na carreira do 'Touro Miúra', o próprio espanhol garantiu em entrevista à Revista Time que ainda sente dores no joelho.
“Ainda sinto dores em vários dias", confessou Nadal, que ficou cerca de sete meses afastado das quadras para se recuperar do problema.
"A única coisa que gostaria é que sentisse dor apenas quando jogo, porque gosto de poder aproveitar as outras atividades da minha vida”, completou o octacampeão de Roland Garros.
Nos próximos dias, Nadal vai conhecer seu caminho rumo ao nono troféu sobre o saibro parisiense. Nesta sexta-feira, será realizado o sorteio da chave principal de Roland Garros, onde Rafa será o cabeça de chave número 1.
No entanto, o espanhol entra pressionado por uma boa campanha. Caso perder antes da semifinal, ele será desbancado pelo sérvio Novak Djokovic no ranking da ATP.
Em 2014, o único problema que tirou Nadal de combate foram as costas, sentidas durante a final do Australian Open em janeiro.