Após vencer o Australian Open, chinesa agradeceu o apoio de seu amado fora da quadra, mas não deixou de provocar: "Você tem sorte por estar comigo"
Da redação em 27 de Janeiro de 2014 às 15:26
Melbourne (Austrália) - Desde que chegou pela primeira vez à final do Australian Open, em 2011, a chinesa Na Li já caiu nas graças do público graças ao seu bom humor e, principalmente, a simpatia. E nos seus discursos, a "vítima pública" tem sido o marido Jiang Shan, ex-tenista que parou com a carreira nas quadras para auxiliar a esposa do lado de fora.
No entanto, após vencer Roland Garros há pouco mais de dois anos, Li tirou o amado da sua equipe admitindo que, dessa forma, "salvaria seu casamento". Porém, a separação profissional durou pouco e Shan e Li estão novamente lado a lado, na quadra e no box, arrancando a admiração dos fãs do tênis.
Após vencer a eslovaca Dominika Cibulkova no último sábado, vencendo o Grand Slam australiano na terceira tentativa (também foi vice em 2013), a chinesa, número 3 do ranking da WTA, novamente tirou uma com o maridão, para delírio do público na Rod Laver Arena.
"Um dia ele [o meu marido] pode cansar e pedir o divórcio. Mas você é famoso agora na China", brincou Na Li, que é casada com Shan desde 2006. "Obrigada por deixar tudo para trás e viajar comigo. Ele é rebatedor, conserta minhas raquetes, arruma minhas bebidas. Tem muitos empregos. Ótimo trabalho. Então, muito obrigado, você é um cara legal. E tem muita sorte por estar comigo", completou a "Miss Simpatia" do circuito feminino.
Não viu o discurso de Na Li? Confira na íntegra!