Caso vencesse o jogo, o brasileiro não teria uma chave difícil em diante
Da redação em 19 de Fevereiro de 2020 às 22:49
Foto: Fotojump
Não deu para Thiago Monteiro no Rio Open 2020. O brasileiro se despede do torneio depois de ser eliminado pelo Lucky Loser Attila Balázs. O húngaro é o atual #106 do mundo e despachou Monteiro com parciais de 1/6 6/1 6/4 em 1h51 de partida.
Leia mais
+ Thiem tem dificuldades, mas vence Meligeni e avança no Rio Open
+ Rio Open dia 2: Veja os melhores momentos do dia
Rápido e tranquilo, o cearense atropelou Balázs por 6/1 no primeiro set sem ter dificuldades. Parecia que o ritmo continuaria, Monteiro logo já confirmou seu serviço e já estava na frente da partida. Em diante, o húngaro teve total dominância da partida, acabou surpreendendo e levou a melhor diante do brasileiro na quadra Guga Kuerten.
Tirando Dominic Thiem, a parte de cima da chave não tem nenhum nome que chama atenção. Monteiro não teria grandes dificuldades nas rodadas seguintes. Na próxima rodada, Balázs enfrente o espanhol Pedro Martinez Portero, que veio do Qualifying. Mais cedo, Martinez Portero derrotou o compatriota Pablo Andujar na quadra 1.
O lucky-loser Attila Balazs está nas quartas de final do #RioOpen: 1/6, 6/1 e 6/4 contra Thiago Monteiro. O húngaro enfrenta o espanhol Pedro Martinez. pic.twitter.com/80fcrsGZyN
— Rio Open (@RioOpenOficial) February 20, 2020