Recém campeão em Toronto, russo derrotou McDonald em sets diretos
Da redação em 18 de Agosto de 2021 às 17:01
Daniil Medvedev segue embalado após o título do ATP Masters 1000 de Toronto no último domingo. Nesta quarta-feira (18), o cabeça de chave 1 do torneio e campeão de 2019 não tomou conhecimento do norte-americano Mackenzie McDonald e venceu por duplo 6/2 em rápidos 59min.
Na próxima rodada em Cincinnati, Medvedev vai medir forças contra Grigor Dimitrov. O búlgaro campeão do torneio em 2017, eliminou o cazaque Alexander Bublik por 6/3 7/5. Medvedev lidera o confronto direto com duas vitórias e apenas uma derrota.
Outro destaque desta quarta foi o triunfo de Felix Auger-Aliassime. O jovem canadense anotou boa vitória contra o russo Karen Khachanov. As parciais foram 6/7 6/3 6/4. Nas oitavas de final, Felix vai encarar o italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave 5, que eliminou Ramos-Vinolas.
O polonês Hubert Hurkacz foi responsável pela eliminão do britânico Andy Murray. Hubi despachou o bicampeão do torneio em sets diretos, parciais de 7/6 e 6/3. Nas oitavas, o rival de Hurkacz será o espanhol Pablo Carreño Busta, que bateu o alemão Dominik Koepfer.