O americano elogiou Toni Nadal, mas acha que o tenista espanhol precisa de novos desafios na carreira
Da redação em 7 de Julho de 2015 às 18:38
John McEnroe novamente emitiu uma opinião forte no mundo do tênis. O americano, em entrevista a Radio BBC, comandado pelo ex-tenista Tim Henmam, aconselhou Rafael Nadal a trocar de treinador, em virtude dos seus últimos resultados. Para a lenda do tênis, o espanhol precisa de novos ares e uma nova filosofia de trabalho.
“O Rafa (Nadal) é um dos grandes campeões. Ele joga com muita energia e intensidade, porém atrevo-me a dizer que é hora de algo novo na sua carreira, e espero que Toni não fique chateado comigo”, disse McEnroe. O americano aproveitou para elogiar o trabalho do tio de Nadal. ““Ele (Toni) tem feito um trabalho magnífico, desde que o Nadal era uma criança, mas claramente nesta altura era bom aparecer alguém novo com novas ideias”, afirmou.
Toni Nadal sempre foi o treinador de seu sobrinho e um dos responsáveis por tornar o espanhol um dos melhores da história. O tenista de 29 anos nunca escondeu a admiração que tem pelo tio, e a forte presença que ele tem na sua carreira. Na sua biografia, o natural de Manacor fala das regras rígidas e da pressão psicológica que o tio exerce com ele.