Mineiro ainda não sabe se contará com Kubot, seu parceiro habitual
Da redação em 22 de Dezembro de 2018 às 12:46
Foto: João Pires / Fotojump
O mineiro Marcelo Melo confirmou na última sexta-feira sua presença no Rio Open 2019. Melhor tenista no ranking de duplas, ele chega a sua sexta participação no torneio carioca.
“O Rio Open é um torneio muito especial, aqui no Brasil, e eu fico muito feliz em estar no Rio mais uma vez, em jogar na frente da torcida, que sempre está nos apoiando”, comentou o Girafa, que buscará seu primeiro título no ATP 500 disputado na cidade maravilhosa. Seu melhor resultado até o momento foi o vice-campeonato, alcançado em 2014 ao lado do espanhol David Marrero.
Para 2019, Melo ainda não tem a definição de seu parceiro para a disputa. Membro de sua equipe fixa, o polonês Lukasz Kubot ainda não confirmou a presença na competição. Juntos, Marcelo e Lukasz fizeram quartas de final em 2017 e 2018.
Marcelo se junta a lista de tenistas confirmados, que já conta com a dupla do mineiro Bruno Soares e o britânico Jaime Murray, o jovem Thiago Wild, o italiano Fabio Fognini, o argentino DIego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem.