Australiano mostrou muita personalidade e, ao mesmo tempo, habilidade para derrubar 'Touro' na grama sagrada do All England Club
Da redação em 2 de Julho de 2014 às 09:30
Londres (Reino Unido) - Uma vitória contra o número 1 do mundo no maior palco do tênis, a Quadra Central de Wimbledon, já é por si só o grande cartão de visitas do australiano Nick Kyrgios. O garoto australiano de apenas 19 anos já vinha sendo observado por grandes lendas do esporte como John McEnroe, ex-número 1 do ranking e que rasgou elogios a mais nova sensação do circuito.
Kyrgios é apontado para muitos como a nova estrela do circuito da ATP
“Continuávamos a perguntar ‘quem será a próxima estrela?’ E creio que a encontramos. Já ouvia falar de Kyrgios há anos, mas confesso que tinha o visto jogar poucas vezes, e aquilo foi absolutamente brilhante”, revelou o comentarista da rede BBC. “Observava que ele tinha um pressentimento de que iria vencer o encontro, e a última pessoa que eu tinha visto assim, sem medo, era Boris Becker”, concluiu McEnroe.
Se Johnnie Mac diz, quem somos nós para negar? Além disso, olha a habilidade do australiano em uma jogada ontem contra Nadal, algo que o inglês Tim Henman, ex-semifinalista em Wimbledon por quatro ocasiões, classificou como a "Jogada do Ano". Esbanjando carisma, Kyrgios até sorriu ao reparar no feito grandioso.