João Souza, o 'Feijão', reedita duelo com Lindell pelo título do Future de Ribeirão Preto

Tenistas se encontraram na final em São Paulo, no último domingo

Da redação em 17 de Novembro de 2018 às 18:35

Foto: João Pires/Fotojump 

O paulista João Souza, o Feijão, alcançou sua décima quarta vitória seguida neste sábado. Embalado pelas conquistas em Curitiba e São Paulo, ele está a uma vitória de vencer seu terceiro título de Future seguido, desta vez em Ribeirão Preto.

Ex-top 70, ele derrotou na semifinal do torneio o qualifier Alex Blumenberg por 6/3 6/1. Agora, ele desafiará o sueco Christian Lindell, que por sua vez venceu o segundo favorito, Daniel Dutra da Silva, por 6/2 6/1. Feijão e Lindell foram rivais em São Paulo, no último domingo e agora medirão forças às 10h30, no Ipê Golf Club, com entrada gratuita para o público.

“Foi muito bom vencer em dois sets, assim tenho mais tempo para me recuperar para amanhã. Agora, estou quase lá, sair dessa gira com três títulos seria melhor do que o esperado. Amanhã, espero fechar a gira com chave de ouro”, comentou Feijão.

“Me concentrei muito para jogar hoje e fiquei muito feliz com meu desempenho. Agora, contra o Feijão, nos conhecemos muito bem, treinamos juntos por 12 anos. Ele vem confiante, mas espero poder jogar no meu melhor nível”, analisou Lindell, atual 532º do mundo.

Reis e Yamacita faturam o título nas duplas

Foto: João Pires/Fotojump

O pernambucano João Lucas Reis e paulista Fernando Yamacita ficaram com o título na categoria duplas do torneio. Cabeças de chave #4, eles derrotaram o gaúcho Rafael Matos e o tenista local André Miele por 6/1 7/6 (7-3). Assim, os dois garantiram 18 pontos para o ranking do circuito mundial.

Notícias João Souza Feijão Christian Lindell Future de Ribeirão Preto

Mais Notícias