Musa sérvia quebrou o tabu de canecos na temporada ao vencer em Bali no último domingo e se aproximou do top 20 da WTA
Da redação em 7 de Novembro de 2011 às 08:22
Ivanovic crê que tem chances de voltar a ser número 1 do mundo |
Questionada pelos jornalistas se ainda almeja retornar ao topo do tênis que alcançou há três temporadas, Ivanovic foi sincera. "Acredito que posso [retornar ao número 1]", disse a bela morena. "Meu novo time pode me ajudar a chegar lá", acrescentou a atleta de Belgrado, que se tornou a melhor atleta do mundo em 2008, após vencer seu único Grand Slam, em Roland Garros.
Ivanovic contratou nessa temporada o técnico Nigel Sears, antigo dirigente da Federação Britânica de Tênis, após o torneio de Wimbledon e também voltou a trabalhar com o preparador físico Scott Byrnes. A adversária da sérvia na decisão em Bali, a espanhola Anabel Medina Garrigues, elogiou Ivanovic e disse que ela pode, sim, chegar a esse objetivo.Musa sérvia se aproximou do top 20 do ranking da WTA após título em Bali
"Será muito difícil [para Ivanovic ser número 1], mas ela tem a técnica, o físico e a parte mental ideais. Por que não?", contou Garrigues. Com o fim da temporada feminina em 2011, Ivanovic acumula 2.260 pontos, 230 a menos que a italiana Flavia Pennetta, atual 20ª colocada na lista da WTA.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+Com Rússia desfalcada de Zvonareva, Kirilenko abre final da Fed Cup contra Kvitova
+ Ivanovic frustra público masculino e retoma namoro com golfista australiano
+ Wozniacki aproveita férias na China e troca tênis pelo golfe ao lado do namorado
+ Musa do tênis, Ivanovic deixa esporte de lado e mostra seus ''dotes'' culinários em Bali
+ Jogadoras mostram seu charme em trajes típicos no Torneio das Campeãs de Bali
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)