A partir de 2015, o banco brasileiro substituirá a Sony e torneio se chamará "Miami Open presented by Itaú"
Da redação em 19 de Agosto de 2014 às 12:44
O banco brasileiro, Itaú Unibanco, assinou um contrato de patrocínio com o Miami Open de Tênis e passará a ser o nome oficial e patrocinador majoritário do torneio, Maria Sharapova aproveitou a oportunidade para dar boas vindas ao Itaú como patrocinador do torneio.
Substituindo a multinacional japonesa, Sony, o maior banco por valor de mercado da América Latina aproveitará do crescente número de brasileiros em Miami e sua audiência para capitalizar ainda mais com o torneio.
De 2015 a 2019, o torneio operado pela IMG Tennis passará a se chamar "Miami Open presented by Itaú". O Crandon Park Tennis Center continuará sendo a sede do WTA Premier Mandatory e do Masters 1000 de Miami.
"Nossos clientes adoram tênis. Nós temos um escritório muito importante para operações privadas em Miami, atendemos clientes, majoritariamente, latino americanos e brasileiros," disse a diretora de marketing do banco brasileiro, Andrea Pinotti Cordeiro.
A diretora do Itaú ainda ressaltou que o tênis sempre foi uma das grandes plataformas do banco, realizando a Copa Itaú de Tênis desde 1970 e ser um dos patrocinadores do ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open.