Atual campeão, o norte-americano ainda confirmou a permanência no top 10 da ATP
Da redação em 29 de Março de 2019 às 17:10
Reprodução Twitter/ATP
John Isner (9º) mostrou mais uma vez que se sente muito bem no Masters 1000 de Miami. Atual campeão do torneio, o norte-americano está na final novamente. Nesta sexta-feira, ele bateu o canadense Felix Auger-Aliassime (57º) em dois tiebreaks: 7/6(3) e 7/6(4).
Leia mais:
+ Shapovalov mostra todo seu talento e vence intenso rally contra Tiafoe; assista
Com o resultado, o gigante de 2,08m segue em busca do bicampeonato. Ele também garantiu a permanência no top 10 da ATP. Será número 10 em caso de vice, e 8 se conquistar a taça novamente.
Nos dois sets, o garoto de 18 anos teve a chance de superar Isner. Auger-Aliassime sacou para fechar em ambas as parciais, mas levou a quebra. E, nos tiebreaks, não conseguiu superar o eficiente serviço do norte-americano.
Confira o match point de John Isner contra Felix Auger-Aliassime:
Another #MiamiOpen final awaits! 💪
— ATP Tour (@ATP_Tour) 29 de março de 2019
See you on Sunday, @JohnIsner! 👊
🎥: @TennisTV pic.twitter.com/qmjWADcSIe
Inclusive, John chega à decisão tendo disputado 10 sets, sendo que 9 foram decididos em 7/6. Ele ganhou todos os desempates dos quais participou.
Na decisão, o tenista da casa espera o ganhador da outra semi, que será disputada ainda nesta sexta-feira, entre o suíço Roger Federer (5º) e o canadense Denis Shapovalov (23º). A final acontece no próximo domingo.