Os americanos conquistaram todos os nove Masters 1000 possíveis após vitória na China
Da redação em 13 de Outubro de 2014 às 15:42
Ainda não se sabe até onde vão as inúmeras marcas de Bob e Mike Bryan no tênis, com o título em Xangai, os americanos conquistaram todos os nove Masters 1000 possíveis no circuito. A dupla dos irmãos gêmeos bateram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 6/3 e 7/6(3) para levantarem pela primeira vez o troféu em Xangai e o 101º título da dupla.
Por conta de terem vencido todos os Masters 1000 possíveis, Bob e Mike conquistaram o "Carrer Golden Masters", título simbólico para os tenistas que conseguem tal feito. Este ano a dupla dos americanos está conquistando marcas impressionantes, eles ultrapassaram a marca de 100 títulos na carreira, 900 vitórias e agora têm todos os títulos de Masters possíveis, além de terem sido campeões em todos os Grand Slams, Finals e Olimpíadas.
"Foi um bom tempo vindo para Xangai, finalmente conseguir sair como a dupla campeã foi extremamente especial," falou Mike Bryan após o primeiro título do recente Masters 1000 de Xangai. "É um grande marco. Esta semana foi cheio deles para a gente. Vir e chegar na partida final, com chance de vencer o torneio que nos frustrou, completar o "Golden Masters", é incrível," finalizou Bob Bryan.
A dupla é a mais prolífica da história do tênis mundial e dificilmente será batida por outros dois jogadores em conjunto. Mesmo aos 36 anos, os irmãos gêmeos ainda mostram que tem gasolina no tanque para tentar alcançar o feito de 1000 vitórias na carreira, mas para isso necessitariam ao menos de mais 1 ano em quadra, algo nada improvável.