Ex-tenista britânico acredita que o compatriota tem totais condições de título no US Open
Da redação em 27 de Agosto de 2015 às 20:00
Tim Henman foi sem dúvida um dos principais tenistas britânicos de todos os tempos. Hoje comentarista, o ex-número quatro do mundo, está bastante empolgado com o seu “sucessor” Andy Murray, principalmente após o belo desempenho nos Masters 1000 de Montreal, onde foi campeão e Cincinnati, na qual perdeu na semifinal para Roger Federer.
O britânico se mostrou confiante, principalmente após Murray bater o sérvio Novak Djokovic na final de Montreal e ter vendido caro a derrota para Roger Federer, em Cincinnati. “Em primeiro lugar, bater o melhor jogador do mundo foi ótimo para a sua confiança. Em segundo, o fato de que Andy não o derrotava havia dois anos era um obstáculo a superar. E em terceiro, ele está jogando um tênis que eu não via há muito tempo. É provavelmente o melhor tênis que eu o vi jogar, então é um sinal muito, muito bom”, ressaltou Henman
Segundo Tim Henman, Murray tem totais condições de repetir o feito de 2012 e levantar mais uma vez o caneco no US Open. “Com o primeiro serviço e o backhand ele (Murray) está indo muito bem para as bolas. É assim que vai jogar o seu melhor e ter os melhores resultados contra os tops. Para mim, é o seu melhor momento e vai ser interessante ver se ele pode acrescentar (o US Open) aos seus títulos de Grand Slam. Eu acredito que ele pode”, acrescenta.