Belga que já foi a número um do mundo sonha alto e quer ganhar o título dos próximos Slams, além de Indian Wells
Da redação em 11 de Março de 2010 às 14:43
Superada a derrota da final do Australian Open, Justine Heninmostrou que não entra em quadra para brincar. A belga já afirmou que quer ganhar seu primeiro título do ano na Califórnia, mas agora acrescentou duas metas "um pouco" difíceis em sua lista de objetivos: ganhar os dois próximos Grand Slams.
A ex-número um do mundo afirmou que perder para Serena Williamsa ajudou a ver as coisas de outro jeito e relaxar um pouco mais. "Eu não estava acostumada com a pressão. Depois do jogo pensei que foi melhor terminar do jeito que terminou, porque assim posso trabalhar com coisas novas".
Henin quer ser campeã na França pela quinta vez |
"Tenho algumas semanas até jogar no saibro, que é meu favorito. Mas já me sinto melhor (emocionalmente) do que antes. Meu objetivo agora é ganhar Roland Garros e Wimbledon". Ela garantiu que para tentar atingir a meta, vai deixar de jogar muitas semanas seguidas.
Mais notícias sobre tênis feminino...
+ Em Indian Wells, Henin sonha com primeiro título após retorno
+ Em duelo de estrelas, Venus leva a melhor em Nova York
+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola
+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
+ Maiores da década, Henin e Serena se encontram pela primeira vez em uma final de Grand Slam
ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)