Guga, Bruno Soares e comunidade do tênis demonstra apoio às manifestações no Brasil: "o gigante acordou"

Confira o que vários destaques do esporte nacional falaram a respeito do último dia 17 de junho!

Da Redação, Em São Paulo em 18 de Junho de 2013 às 13:42

Bruno foi um dos jogadores que se pronunciaram a favor das manifestações no Brasil

As manifestações que ocorreram no Brasil na última segunda-feira ganharam apoio da comunidade tenística, já que Gustavo Kuerten, o Guga, Fernando Meligeni, André Sá, Flávio Saretta e Bruno Soares, dentre outros, elogiaram a atitude do povo que foi às ruas protestar contra vários problemas, desde o aumento das tarifas de transporte até os altos custos da Copa do Mundo.

As manifestações envolveram cerca de 250 mil pessoas em várias capitais e reacendeu o orgulho do brasileiro, assim como Guga e Cia disseram nas redes sociais.

TWITTER:

Gustavo Kuerten - @gugakuerten - Apoio total a todas as manifestações pacíficas!!! O Brasil precisa acordar e o Povo merece mais RESPEITO!!! #VamosaLuta

Bruno Soares - @BrunoSoares82 - #changebrazil (mudançabrasil)

Fernando Meligeni - @meligeni - O nosso país finalmente acordou e luta pelos seus direitos. Até agora pacífico e importante protesto...

Flávio Saretta - @fsaretta - O gigante acordou! #semmais #massa

André Sá - @Andre_Sa77 - Tumultos em todo o Brasil. O povo está insatisfeito com todo o dinheiro gasto na Copa do Mundo e nada em hospitais/escolas/transporte público. Eu concordo..

ESPECIAL: De volta - Sem confiança pela falta de resultados convincentes, Thomaz Bellucci precisou enfrentar seus próprios pesadelos para voltar a sorrir no circuito. Agora, o terceiro brasileiro com mais títulos de alto escalão tem a aposta da psicologia para acabar com os altos e baixos da carreira (Confira!)

Notícias Guga Gustavo Kuerten Fernando Meligeni André Sá Flávio Saretta Bruno Soares apoio manifestações Brasil

Mais Notícias