Gente

Da redação em 5 de Setembro de 2007 às 11:26

CAÑAS FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO COM NAMORADA BRASILEIRA
Guillermo Cañas e sua namorada, a brasileira Fabiana Semprebon, foram modelos da campanha publicitária de uma grife de roupas argentina, a Ona Saez. No ensaio, Cañas e Fabiana utilizaram roupas da nova coleção da marca, que está comprometida com uma campanha de conscientização para a preservação do planeta.
#R#
Relógio marca o tempo do jogo mais longo da história, entre Clement e Santoro em Roland Garros 2004
TÊNIS COM MINUTOS CONTADOS
Com o objetivo de mostrar que o tênis pode ser um esporte com com tempo de duração determinado, uma empresa inglesa resolveu promover um torneio com regras inovadoras. O “Betfair Turbo Tennis” será realizado em apenas um dia, terá partidas com 30 minutos de duração e sairão vencedores dos confrontos os tenistas que ganharem o maior número de games. Andy Murray, Rafael Nadal, Carlos Moya e James Blake já confirmaram presença no torneio, que terá duas etapas e será realizado no dia 15 de setembro, na Inglaterra, e 27 de outubro, na Espanha.
BIOGRAFIA DE BLAKE É BEST-SELLER
Logo na primeira semana de circulação, a biografia do tenista norte-americano James Blake entrou para a lista de best-sellers do jornal New York Times. Com o título de “Breaking Back: How I Lost Everything and Won Back My Life” (Devolvendo a quebra: como perdi tudo e ganhei minha vida de volta), o livro conta a história de superação de Blake em sua carreira profissional.
MAIS UM EMPREENDIMENTO DO CASAL AGASSI E GRAF
O casal mais famoso do mundo do tênis, Andre Agassi e Steffi Graf, está planejando a construção de um hotel em Tamarack, nos Estados Unidos. Os diferenciais do empreendimento serão as diversas opções de esportes para os hóspedes, que poderão realizar escaladas em paredões, jogar boliche ou andar de caiaque. Agassi e Graf têm investido no mercado imobiliário e se associaram a grandes grupos de resorts.
SHARAPOVA LEILOA VESTIDO DE ROLAND GARROS
No fim de julho, a russa Maria Sharapova resolveu leiloar um vestido usado por ela durante sua campanha em Roland Garros 2007. A musa, que entrou para a lista das dez mais bem vestidas da revista Vogue, em junho, com o vestido da foto ao lado, irá reverter a renda obtida com a venda da roupa para a sua fundação de ajuda a crianças “sob risco” ao redor do mundo.
NÃO ADIANTA SÓ BATER NA BOLA, LER TAMBÉM É IMPORTANTE
A campanha “Get Caught Reading” (Seja apanhado pela leitura), que visa incentivar o gosto por livros nas crianças, ganhou a adesão da tcheca Nicole Vaidisova. A tenista, que diz adorar ler em seu tempo livre, costuma colaborar na área de livros da revista “Smash Tennis”. Além da bela loirinha, a campanha – lançada em 1999 – já teve como incentivadores o boxeador George Foreman, os atores Robin Williams e Whoopi Goldberg, entre outros.
CLIJSTERS PRETENDE LANÇAR LIVRO
Enquanto espera seu primeiro filho, a belga Kim Clijsters planeja lançar um livro em homenagem a seus fãs e retribuir o carinho que recebeu deles durantes seus 10 anos como profissional. O livro reunirá as melhores cartas enviadas pelos admiradores da belga, que decidiu encerrar sua carreira em maio deste ano por causa dos problemas físicos e para se dedicar aos preparativos para o casamento. A obra também terá fotos dos momentos importantes de sua vida.
Notícias

Mais Notícias