Italiano chegou a sacar para fechar no terceiro set, mas não aproveitou a chance
Da redação em 14 de Fevereiro de 2019 às 01:43
Divulgação/ASB Classic
Fabio Fognini, cabeça de chave 2 do ATP 250 de Buenos Aires, caiu em sua estreia na competição. Após passar de bye na primeira rodada, o italiano levou a virada do jovem espanhol Jaume Munar (77º) nesta quarta-feira. As parciais foram de 4/6, 6/4 e 7/5.
Leia mais:
+ Wawrinka supera Raonic em sets diretos e enfrenta Shapovalov nas quartas em Roterdã
+ Rio Open: Bellucci e Rogerinho recebem convite e jogam juntos nas duplas
Para piorar a situação do número 15 do mundo, ele chegou a sacar para o jogo, em 5/4 no terceiro set. E ainda abriu 30/0 no game, dando impressão de que concluiria a vitória sem maiores problemas.
Lutando incansavelmente, Munar não se entregou e conseguiu reverter o cenário, ganhando três games seguidos para definir o triunfo na capital argentina.
Confira o match point de Munar contra Fognini:
Script. FLIPPED!
— Tennis TV (@TennisTV) 14 de fevereiro de 2019
😲😲@jamunar_38 reels off the final three games to defeat Fabio Fognini 4-6 6-4 7-5 at @ArgentinaOpen. pic.twitter.com/xUXsxNlCLt
Nas quartas, Jaume terá pela frente o anfitrião Guido Pella (50º), que superou o compatriota Leonardo Mayer (51º) também nesta quinta-feira, em jogo apertado: 6/4, 1/6 e 7/6(5).
Fognini, por sua vez, segue agora para o Rio de Janeiro, onde disputa o ATP 500 carioca. Ele ainda está zerado na gira sul-americana, tendo caído na estreia em Córdoba e Buenos Aires.