O tenista teria traído a russa com uma modelo búlgara, durante a disputa de Wimbledon
Diego Diegues em 24 de Julho de 2015 às 13:00
Os boatos se confirmaram e o namoro do casal 20 do tênis chegou ao fim. Maria Sharapova e Grigor Dimitrov namoravam a quase dois anos, desde que foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Madrid, na Espanha. O furo foi dado pelo jornalista da ESPN Darren Rovell, e confirmado nesta sexta-feira pelo próprio búlgaro em entrevista a Agência Reuters.
“Estamos separados. Vivemos momentos maravilhosos e desejo à Maria muitas felicidades e sucesso na vida e no tênis. Agora vou me concentrar só no tênis e os resultados certamente irão voltar a aparecer. Este verão é um novo começo para mim”, disse Dimitrov, que ao que tudo indica já tem uma nova beldade ao seu lado.
Os motivos da separação não foram revelados, mas segundo informações do site dunavmost.bg, especula-se que Dimitrov tenha traído Sharapova com a modelo búlgara, Nikoleta Lozanova, durante o torneio de Wimbledon. A russa, que não se pronunciou oficialmente sobre o caso, teria descoberto a traição somente dias atrás e resolveu romper o namoro.