Gêmeas, Mila e Charlene já ingressaram no mundo do tênis, mas a princípio não querem dicas do suíço
Da redação em 13 de Agosto de 2015 às 13:00
Dono de diversas marcas no mundo do tênis, entre eles 17 Grand Slams, mais de mil vitórias em torneios Masters 1000 e liderança no quesito semanas no topo do ranking fazem Roger Federer se tornar um dos melhores tenistas da história, e apto para lhe dar algumas dicas sobre o esporte que pratica.
Porém tudo não é o bastante para Roger Federer, visto que durante uma tarde qualquer na Suíça, uma de suas filhas gêmeas recusou os conselhos do pai, justamente sobre tênis. “Eu disse à minha filha, ‘ei, está batendo a bola de forma errada’, enquanto lhe explicava como devia fazer, e ela respondeu: ‘não, não, o meu treinador disse que era assim que se fazia’”, disse Federer.
Se o sonho de muitos fãs de tênis é ao menos um autógrafo ou uma foto do ídolo, imaginem conselhos e dicas de Federer. As gêmeas Mila Rose e Charlene Riva, com seis anos de idade, já ingressaram no tênis, e pelo visto não pretendem ter o suíço como técnico ou pelo menos receber dicas do progenitor. Nada mais ingênuo que a sinceridade de uma criança ...