Na programação do terceiro dia em Paris, Nadal, Djokovic e Serena Williams fazem seus primeiros jogos na capital francesa
Da redação em 25 de Maio de 2015 às 16:54
Nesta terça-feira, o Brasil terá seu terceiro representante na chave principal de simples estreando em Roland Garros. Com duelo complicado contra Daniel Gimeno-Traver, 66º da ATP, João "Feijão" Souza tem o retrospecto ao seu favor em Paris. Contra o espanhol foram três vitórias nos três confrontos entre os tenistas, Guaiaquil, Santiago e no quali do Brasil Open, todos em 2008.
O duelo será o primeiro da quadra 16 e tem início previsto às 06h, horário de Brasília. Disputando o quarto Grand Slam da sua carreira, Feijão busca a primeira vitória nos Majors em sua carreira. "É um típico jogador espanhol, ótimo tenista de saibro, fez semifinal de ATP há pouco tempo, pega firme com a direita. Difícil estreia," analisou João.
Nos outros jogos da rodada, a atenção está toda focada na quadra Philippe Chatrier, principal do complexo de Roland Garros. Os líderes dos rankings da WTA e ATP entram em quadra neste terceiro dia de competições e o maior campeão da história do segundo Grand Slam do ano também jogará nesta terça-feira.
No segundo jogo da quadra principal, por volta de 08h, horário de Brasília, Rafael Nadal enfrenta o francês Quentin Halys, convidado da organização. Na sequência, é a vez de Novak Djokovic estrear contra o finlandês Jarkko Nieminen e, fechando a programação, Serena Williams enfrenta a tcheca Andrea Hlavackova.