Fã de carteirinha, Mardy Fish faz arremesso inicial em partida de beisebol

Além do tênis, veterano de Minnesota é apaixonado por esporte mais do que popular nos EUA. Em Cincinnati, ele acompanhou o jogo entre Cincinnati Reds e o San Diego Padres

Por Matheus Martins Fontes, da redação em 13 de Agosto de 2013 às 12:41

Cincinnati (Estados Unidos) - O americano Mardy Fish aproveitou o tempinho livre antes do início no Masters 1000 de Cincinnati para curtir outro esporte preferido - o beisebol. O tenista de 31 anos fez o primeiro arremesso do jogo entre Cincinnati Reds e o San Diego Padres, no Great American Ballpark no centro de Cincinnati, no último sábado.

"Eu pratiquei muitos esportes durante minha infância. Joguei um pouco de beisebol até os 14 anos. Nasci em Minnesota, então, sou um grande fã dos (Minnesota) Twins. Conheço alguns jogadores da equipe e torço por eles", disse Fish.

Por mais que já tenha perdido na estreia do torneio em Cincinnati, frente ao alemão Philipp Kohlschreiber na última segunda-feira, Fish vem retornando ao circuito após se recuperar de problemas cardíacos. Essa foi apenas a quarta competição do ex-top 10 em 2013.

Notícias Mardy Fish beisebol Cincinnati coração problemas circuito

Mais Notícias