Em má fase, Thomaz Bellucci enfrenta Lleyton Hewitt na primeira rodada do Masters 1000 de Miami

O brasileiro terá o bicampeão do torneio pela frente e busca quebrar uma incômoda série de oito derrotas consecutivas

Da redação em 23 de Março de 2015 às 14:34

Bellucci segue com João Zwetsch como seu treinador em Miami

Para tentar interromper uma sequência com oito derrotas nos últimos oito jogos disputados, o brasileiro Thomaz Bellucci terá que vencer o australiano Lleyton Hewitt para tentar vencer uma partida desde o dia 06 de Fevereiro, quando venceu o espanhol Albert Montañes pelas quartas de final do ATP de Quito.

Atualmente como número 80 do ranking, o paulista de Tietê disputou 13 jogos na temporada e somou apenas três vitórias no torneio da capital equatoriana. Foram eliminações nas primeiras rodadas de Auckland, Aberto da Austrália, Indian Wells, Rio Open, Brasil Open, Buenos Aires e do Challenger de Irving, além das duas derrotas pela Copa Davis contra a Argentina e na semi de Quito.

Esse será o primeiro duelo entre o brasileiro e o ex-número 1 do mundo. Atualmente, Hewitt não está em sua melhor fase da carreira. O tenista australiano saiu do Top 100 após mais de dois anos no grupo dos melhores atletas da ATP e venceu apenas uma partida na temporada, contra Ze Zhang, no Aberto da Austrália. A partida entre Hewitt e Bellucci deve acontecer no dia 25 de Março, primeiro dia da chave principal do Masters 1000 de Miami.

Notícias Thomaz Bellucci Lleyton Hewitt Miami

Mais Notícias