Em entrevista, Rogério Ceni compara classe de Paulo Henrique Ganso a Roger Federer

O eterno goleiro do São Paulo Futebol Clube colocou os dois atletas como os mais talentosos em seus esportes

Da redação em 2 de Dezembro de 2014 às 13:43

Rogério sempre bate uma bola nos tempos vagos no CT do São Paulo

O eterno camisa 1 do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, esteve presente no "Bem, Amigos", programa do SporTV, para uma entrevista após sua renovação de contrato e estender sua carreira até os seus 42 anos. Entre as pautas da conversa, o são-paulino traçou uma comparação entre a classe de Roger Federer e Paulo Henrique Ganso em suas áreas.

"Já viu o Federer jogando tênis? Parece que é uma coisa tão simples, tão básica (...) É uma coisa tão natural, parece que ele (Ganso) chama a bola," comentou o arqueiro do tricolor.  "O Federer jogando, tem outros grandes jogadores de tênis, mas que parece que se esforçam mais para ser um grande jogador. A bola pode vir alta, baixa."

Rogério Ceni é praticante de tênis e sempre quando é possível pratica o esporte no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, em São Paulo. O goleiro é muito fã do Suíço e já afirmou que um de seus sonhos não realizados é assistir à um jogo do campeão de 17 Grand Slams. “Sempre quis assistir a um jogo do Federer, de quem sou fã, mas nunca tive a chance de ir."

Notícias Rogério Ceni Federer Ganso

Mais Notícias