Dupla colombiana vence segundo tie-break mais longo da história nos Estados Unidos

Parceria formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah venceram a parcial por 25/23

Da redação em 7 de Agosto de 2015 às 10:00

Dupla colombiana Cabal/Farahvenceram o segundo tie-break mais longo da história

O ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, foi o palco do segundo tie-break mais longo da história do tênis mundial. Nas quadras rápidas americanas, a dupla colombiana formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah derrotaram a parceria local Austin Krajicek e Nicholas Monroe por 7/6 (25/23) e 6/3 após 1h49min de duração.

O placar de 25/23 no tie-break foi o segundo mais longo da história, isso porque o primeiro lugar ficou com a vitória da dupla formada pelo dinamarquês Michael Mortensen e o sueco Jan Gunnarson sobre o australiano John Frawley e o paraguaio Victor Pecci por 6/4, 6/4, 3/6 e 7/6 (26/24), nas gramas de Wimbledon, em 1985.

O fato curioso é que a Associação dos Tenistas Profissionais acredita que o tie-break vencido pelos colombianos foi o mais longo da história, desde 1990, quando o ATP World Tour entrou em cena. “Se você somar os pontos é como jogar um set inteiro. Por sorte foi para o nosso lado”, disse Farah. “Não pensei em recorde, só queria ganhar dois pontos seguidos e tentar fechar o set”, acrescentou Cabal.

Notícias Robert Farah Juan Sebastian Cabal Colombia Duplas Recorde Washington

Mais Notícias