Djokovic passa por Hurkacz e está na semifinal de Madri

No quarto encontro entre eles, polonês segue sem conseguir vencer o sérvio

Marcela Linhares em 6 de Maio de 2022 às 10:29

Reprodução Twitter

Novak Djokovic venceu Hubert Hurkacz com tranquilidade nesta sexta-feira (06) após anotar 6/3 e 6/4. Com este resultado, o número um garantiu vaga na semifinal do Masters 1000 de Madri e terá pela frente quem passar do duelo espanhol entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz.

O número um esteve bastante sólido durante a partida nos games de saque e se aproveitou dos erros do polonês para dominar a partida do início ao fim. Este foi o quarto confronto entre Djokovic e Hurkacz com todas as vitórias indo a favor do líder do ranking.

Uma quebra em cada set foi suficiente para Nole apenas administrar a vantagem e vencer sem ceder parciais. Hurkacz disparou uma bola vencedora a menos durante a partida, mas, em compensação cometeu 24 erros não forçados contra 13.

Em entrevista em quadra, o número um disse que as condições do jogo de hoje estavam diferentes em relação a sua última partida. Em espanhol, comentou que as bolas estavam quicando muito mais e que estava muito feliz com o próprio saque.

O sérvio busca vencer o torneio madrilhenho pela quarta vez depois de ter conquistado em 2011, 2016 e 2019 passando por Nadal, Murray e Tsitsipas respectivamente. Esta foi a sétima vitória de Djokovic no ano e segue sem vencer títulos até o momento na temporada.

Notícias ATP Masters 1000 Madri Novak Djokovic Hubert Hurkacz Carlos Alcaraz Rafael Nadal Djokovic Nadal Alcaraz Hurkacz

Mais Notícias