Jogo de hoje foi primeiro teste para Djokovic e sérvio deu conta do recado
Pedro Castelo em 5 de Outubro de 2020 às 14:21
Foto: Divulgação / Roland Garros
Em seu jogo mais "complicado" até o momento em Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic fez um jogo impecável contra o russo Karen Khachanov. Em pouco mais de 2 horas de confronto, o melhor jogador do mundo venceu e convenceu aplicando 6/4 6/3 6/3, e se garantiu pela 14ª vez nas quartas-de-finais em Paris.
Leia mais
+ Tsitsipas derrota Dimitrov e chega às quartas em Roland Garros
+ Hot Shot: Iga Swiatek faz grande jogada na vitória contra Halep; assista
Djokovic e Nadal estão empatados em vezes que alcançaram as quartas em Paris, porém, Nadal, conquistou 12 títulos e Djokovic somente um, que foi em 2016. Neste ano, Nole pode enfrentar Nadal novamente na decisão, e conquistar seu segundo troféu em Paris.
Djokovic segue muito sólido e confiante com seu jogo. O sérvio ainda não perdeu jogando este ano, a única derrota foi no US Open, há algumas semanas. A derrota foi por Djokovic acertar acidentalmente a arbitra de linha durante o jogo, contra Carreno-Busta.
O espanhol, aliás, pode ser o adversário do sérvio mais uma vez na próxima fase, uma vez que enfrenta o alemão Daniel Altmaier pelas oitavas ainda nesta segunda-feira.
Just keeps winning 💪@DjokerNole defeats Khachanov 6-4 6-3 6-3 to reach a 14th quarter-final in Paris and tie Rafael Nadal for the most all-time.#RolandGarros pic.twitter.com/dSDwMQEKTM
— Roland-Garros (@rolandgarros) October 5, 2020