Sérvio ainda não foi exigido no torneio e segue tranquilo
Pedro Castelo em 3 de Outubro de 2020 às 16:39
Foto: Divulgação / ATP Tour
O sérvio e número #1 do mundo Novak Djokovic venceu mais uma partida muito fácil em Roland Garros 2020. Sem fazer o mínimo esforço e sofrer sustos, Nole venceu o colombiano Daniel Galán, 153º do ranking, com parciais de 6/0 6/3 6/2 em 2h08 de confronto.
Leia mais
+ Após bom começo, Monteiro acaba eliminado em Paris
+ Vídeo Roland Garros: Veja o ponto do dia 6 do torneio
O jogo, entretanto, ficou marcado por falhas da organização do torneio, que demorou demais para fechar o novo teto retrátil da quadra Philippe Chatrier e quase causou um acidente. A partida ficou paralisada por alguns momentos, e a quadra foi molhando. O jogo foi paralisado e os jogadores ficaram esperando o teto retrátil fechar.
If tennis doesn’t work out, we have a job for you @DjokerNole 😉 🧹#RolandGarros pic.twitter.com/B56ubcRQSS
— Roland-Garros (@rolandgarros) October 3, 2020
Com a vitória de hoje, Djokovic alcançou a marca de 71 vitórias no saibro de Paris, ficando atrás somente do maior campeão do torneio Rafael Nadal, com 96 vitórias. s. O jogador de 33 anos está em busca de seu 18º título de Grand Slam e o segundo em Paris, onde já foi campeão em 2016. Djokovic também perdeu somente um jogo no ano, que foi quando acertou acidentalmente a juíza de linha no US Open há semanas atrás.
Agora, a coisa começa a esquentar no torneio. Nas oitavas de final, Djokovic vai duelar contra Karen Khachanov, cabeça de chave #15 do torneio. O russo venceu hoje também o campeão do Rio Open Cristian Garis, com parciais 6/2 3/6 6/4 6/2.
The smile. The shot!
— Roland-Garros (@rolandgarros) October 3, 2020
Take a bow, Galan 👏#RolandGarros pic.twitter.com/LUoLMrqvpz