Djokovic desiste do Masters 1000 de Montreal

Em busca de uma melhor recuperação física entre torneios, o sérvio decidiu abrir mão do Masters canadense

Da redação em 25 de Julho de 2019 às 21:20

Foto: Divulgação/Rogers Cup

Novak Djokovic anunciou que não disputará o Masters 1000 de Montreal. Número #1 do mundo, ele declarou que está à procura de uma melhor recuperação física após o torneio de Wimbledon. Nole tentou consolar os fãs canadenses após o anúncio: “Eu amo o Canadá e tenho muitos amigos aqui que me fazem sentir em casa. Já planejo voltar aqui de novo para jogar em frente de vocês na próxima temporada.”

Djokovic não foi o primeiro a desistir do torneio canadense, também por motivo de recuperação muscular, Roger Federer já havia abdicado da competição. Com a saída de dois jogadores do TOP 3, Rafael Nadal ganha em favoritismo no torneio, já que além de atual campeão ele será o principal cabeça de chave em Montreal.

O argentino Juan Martín Del Potro também será desfalque para os fãs canadenses. No mesmo anúncio, o torneio confirmou que as dúvidas sobre sua condição física no torneio se confirmaram e o tenista não estará em suas ideais condições para jogar o torneio. Com as saídas de Djoko e Del Potro, Richard Gasquet e Kukushin herdam as vagas na competição.

Notícias Novak Djokovic Roger Federer Masters 1000 Montreal Del Potro

Mais Notícias