Argentino vem reclamando de dores na região operada em 2010 e irá se encontrar com especialista em Minnesota para tomar atitude quanto às dores
Da redação em 28 de Janeiro de 2014 às 15:43
São Paulo (Brasil) - Antes de Stanislas Wawrinka vencer o Australian Open no último final de semana, o argentino Juan Martin Del Potro era o único jogador fora do top 4 a ter conquistado um torneio Grand Slam (US Open de 2009) em aproximadamente nove anos. No entanto, desde que lesionou seu punho em 2010, o atual número 4 do ranking não conseguiu voltar a uma final de Major.
E, para piorar, as dores continuam. Por isso, Del Potro viajou para os Estados Unidos, mais precisamente para Minnesota com o objetivo de consultar um especialista para ver que providências tomar para cessar esse incômodo. O argentino vem sofrendo com a lesão desde o ano passado e o médico procurado pelo tenista, o dr. Richard A. Berger, foi quem o operou em 2010.
Del Potro foi eliminado logo na segunda rodada do Australian Open após vencer o ATP 250 de Sydney no comecinho de janeiro. O próximo desafio programado para o jogador de 25 anos é o ATP 500 de Roterdã, em fevereiro, apesar de que há uma grande chance de ele desistir do evento devido aos problemas no punho.