Torre de Tandil sacou demais e disparou 12 aces na partida
Da redação em 5 de Outubro de 2018 às 09:31
Reprodução Twitter/ATP World Tour
O argentino Juan Martin Del Potro conquistou mais uma boa vitória no ATP 500 de Pequim, na China, e nesta sexta-feira eliminou o sérvio Filip Krajinovic com direito a 'pneu'. As parciais foram 6/3 e 6/0 em rápidos 62 minutos de confronto. Esta foi segunda vitória de Delpo contra o rival, que também foi derrotado neste ano nas oitavas em Miami.
A Torre de Tandil sacou muito bem, disparou 12 aces e não teve o serviço quebrado. Foram 83% dos pontos vencidos com o primeiro serviço. Seu próximo rival será o conhecido italiano Fabio Fognini, que nesta sexta despachou o húngaro Marton Fucsovics com placar de duplo 6/4 em 1h38 de partida.
O confronto direto entre Del Potro e Fognini está empatado em 1 a 1. O último duelo foi disputado recentemente na decisão do ATP 250 de Los Cabos, no México e o tenista da Itália levou a melhor em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2.
Outro resultado de destaque na rodada desta sexta foi a vitória do britânico Kyle Edmund, que eliminou o embalado qualifier sérvio Dusan Lajovic em sets diretos, parciais de 6/3 e 7/6(4) em 1h33 de jogo.
O número 1 da Grã-Bretanha vai encarar o georgiano Nikoloz Basilashvili, que no último jogo do dia eliminou o tunisiano Malek Jaziri, algoz de Zverev, por duplo 6/2 em rápidos 68 minutos de duelo. Edmund possui vantagem de 2 a 0 no confronto direto contra Basilashvili.