Craque do Real Madrid saiu machucado na última quarta-feira pelo Campeonato Espanhol e tirou o dia de folga para ver o melhor do tênis na Caja Mágica
Da redação em 8 de Maio de 2014 às 12:33
Madri (Espanha) - Rafael Nadal não teve problemas nessa quinta-feira para bater o finlandês Jarkko Nieminen e avançar às quartas de final do Masters 1000 de Madri. E se dentro de quadra o 'Touro' mostrou um ótimo nível competitivo, a inspiração que anda faltando para o espanhol nos últimos torneios pode ter aparecido graças à presença de uma das maiores celebridades da capital do país, o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo foi acompanhado do filhinho nessa quinta-feira para ver o jogo de Rafael Nadal em Madri
Após sair machucado do jogo contra o Valladolid, válido pelo Campeonato Espanhol na última quarta-feira, CR7 tirou a tarde de hoje em Madrid para ver o melhor do tênis e levou junto seu filhinho, Cristiano Ronaldo Jr., que usou um chapéu para se proteger do sol forte. Quando o telão da quadra central da Caja Mágica mostrou Cristiano, o público se manifestou em clamor do galã português, o qual mostrou simpatia e acenou para os fãs.
O atacante português será peça importante para o Real Madrid nesse final de temporada europeia. Daqui a duas semanas, o time merengue enfrenta o Atlético de Madrid pela decisão da UEFA Champions League, em Lisboa. Logo depois, CR7 e a seleção portuguesa embarcam rumo ao Brasil para a Copa do Mundo.
Por sua vez, Nadal enfrentará nesta sexta-feira o tcheco Tomas Berdych por vaga nas semifinais. Berdych derrotou hoje o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.