Crianças espanholas jogarão dupla com Agassi e Graf em Paris

O diário espanhol Marca selecionará 16 garotos para jogarem ao lado do casal, em evento beneficente nas quadras de Roland Garros

José Eduardo Aguiar em 22 de Maio de 2009 às 15:16

Agassi e Graf participaram recentemente de partida-exibição em Wimbledon
Estar perto de um grande ídolo já é um momento a ser lembrado para o resto de uma vida. No tênis, bater bola com ele seria algo ainda mais especial. Esta oportunidade será dada a duas crianças a serem selecionadas pelo diário espanhol Marca.

Os garotos - que devem ter, obrigatoriamente, de 8 a 13 anos - irão a Roland Garros, onde jogarão uma partida de duplas ao lado do casal mais vitorioso do mundo do tênis, André Agassi e Steffi Graf. Serão 16 ´sortudos´, sendo que os favoritos para as vagas são aqueles nascidos em 1999 - ano em que tanto Agassi como Graf venceram o torneio francês.

Ao todo, serão oito partidas. Em cada uma delas, um garoto jogará ao lado do norte-americano e outro ao lado da alemã. O evento, além de proporcionar um momento único à vida dessas crianças, arrecadará fundos para Instituições de caridade.

Os selecionados irão à Paris com tudo pago, com direito a acompanhante, e ainda terão a oportunidade de ver de perto a concorrida final de Roland Garros - onde, se confirmado o eterno favoritismo de Rafael Nadal, poderão torcer para o maior ídolo da história do tênis espanhol.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Monfils e Wawrinka batem bola com Mickey Mouse em Paris

+ Monfils afirma ter 50% de chances de jogar em Roland Garros

+ Agassi e Graff participam de jogo-exibição em Roland Garros

+ Nadal acredita que pode vencer Roland Garros pela quinta vez consecutiva

+ Davydenko quer jogar Roland Garros

+ Virginia Ruano chega a Paris "quase 100%"
+ Verdasco espera chegar à final de Roland Garros

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

Notícias

Mais Notícias