Ex-número 1 está focada no torneio de Brisbane e nega estar pensando em parar; técnico da belga, no entanto, confessa que será último ano de Kim
Da redação em 28 de Dezembro de 2011 às 09:45
Clijsters admitiu não pensar nas Olimpíadas de Londres, que, para muitos, deve ser o último grande torneio que participará |
Além disso, há a expectativa de que 2012 seja o último ano da campeã de 4 Grand Slams, já que sugeriu nessa temporada que as Olimpíadas de Londres seriam "provavelmente o último grande evento que participaria". No entanto, quando questionada a respeito do tema, Clijsters recuou. "No momento, nem estou pensando nas Olimpíadas", declarou a atual número 13 do ranking.
"Não gosto disso. No tênis, a temporada é muito longa e disputada e eu tento apenas me manter concentrada uma semana de cada vez e meu próximo objetivo é Brisbane e é por isso que estou treinando. É por isso que vim para cá (antes do Natal), para estar pronta e tentar ser a melhor Kim que puder quando jogar minha primeira partida aqui", explicou Clijsters.
Belga já está em Brisbane onde jogará o torneio local e aproveitou para brincar com os coalas |
Nesta quarta-feira, Clijsters admitiu que há grandes chances de 2012 ser o último ano no profissional, ainda mais por seu técnico Carl Maes ter indicado, no início de dezembro, que a hipótese era válida.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ WTAencerrará parceria com principal patrocinador
+ Serena erra feio ao tentar imitar "façanha" de Federer e dá uma bolada em parceiro de treinos
+ Venus Williams jogará o Aberto da Austrália, assegura diretor do evento
+ Agora como técnica, Hingis elege Kvitova como sua atleta favorita e cutuca Wozniacki
+ Kvitova vence eleição de jornalistas como Melhor Atleta de 2011 na República Tcheca
+ Recém-contratada, Judy Murray espera por boa campanha da Grã-Bretanha na Fed Cupem 2012
ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)