Bom Humor

Após vitória, Clijsters planeja mais quatro anos no circuito e brinca sobre "gravidez"

Belga brincou com Todd Woodbridge sobre estar esperando novo filho e afirmou que está em melhor forma desde que voltou ao tênis


Que WozniackiZvonareva que se cuidem, porque a belga Kim Clijsters começou com tudo o primeiro Grand Slam da temporada. Com apenas quatro games perdidos até aqui, a número três do ranking alcançou a terceira rodada do Australian Open após a vitória sobre a espanhola Carla Suarez Navarro nesta quinta-feira.

Divulgação
Clijsters segue firme em Melbourne e avançou à terceira rodada perdendo apenas quatro games

Jogando um tênis sólido do fundo da quadra, disparando fortes golpes, principalmente com seu forehand consistente, Clijsters admitiu que está apresentando um melhor nível técnico desde que votou ao tênis, em 2009. "Acredito que estou jogando muito bem, entrando mais na quadra. A maioria dos jogadores no circuito disputam os ralis, mas esperam a hora certa para atacar. Mas eu acho que há várias oportunidades no começo do ponto onde você tem a chance de entrar na quadra e ditar o ponto, colocando pressão no seu adversário. Estou muito mais em forma agora, sou forte suficiente para jogar bem, sempre entro na quadra para ser agressiva e não deixar minha adversária a fazer seu jogo", afirmou a tricampeã do US Open.

Divulgação
Belga não perdeu sets ainda na competição em 2011

A número três do mundo formou várias amizades na Austrália por já ter sido noiva de Lleyton Hewitt e sempre é chamada pelos australianos de "Aussie Kim". Uma de suas grandes amigas é a ex-número um de duplas, Rennae Stubbs. Em entrevista, após o jogo desta quinta, para o ex-duplista Todd Woodbridge, que hoje trabalha para Federação Australiana de Tênis, Clijsters contou para o público um segredinho que Stubbs havia revelado.

Durante um treino em Sydney, Stubbs mostrou a belga uma mensagem de Woodbridge. O comentarista perguntava se Clijsters estava grávida novamente, porque ela parecia "mal-humorada" e com "os peitos maiores".

Ainda em quadra, a belga não perdeu a oportunidade de realizar a vingança com Woodbridge e ficou frente a frente para tirar satisfação. "Ontem, após um dos meus treinos, Rennae e eu estávamos sentadas, dando risadas, conversando sobre bebês, ter um segundo filho. Então ela me disse 'Sim, Todd escreveu uma mensagem na semana passada, em Sydney, dizendo que achava que você estava grávida'. Daí, ela me mostrou e falei que teria devolveria a ele. Eu a vi no vestiário e ela virou para mim 'Não acredito que contou a eles na quadra central' ", contou Clijsters, esbanjando bom humor.

Divulgação
Clijsters brincou com Woddbridge a respeito de mensagem do australiano sobre "suposta" gravidez

Na próxima rodada do grande evento, a belga encara a francesa Alize Cornet, que passou pela espanhola Maria Jose Martinez Sanchez. Questionada a respeito de quanto tempo mais pretende ficar no circuito, Clijsters fez sua previsão relacionando com a vinda do segundo herdeiro da família. "Não pretendo me aposentar novmente e voltar depois de um segundo filho. Quero jogar por mais uns quatro anos e quando o número 2 (filho)chegar, pronto", concluiu a mamãe de Jada, que já tem quase três anos.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ De "Alice no País das Maravilhas", Venus chama atenção com novo vestido inusitado

+ Decepção em Melbourne, Ivanovic mostra bom exemplo e realiza clínica para crianças
+ "Assim como Nadal e Federer, posso melhorar meu jogo", acredita Wozniacki
+ Ivanovic culpa lesão por derrota na Austrália e é dúvida para Fed Cup

+ Safina é a primeira ex-número um da história a levar bicicleta em Majors

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Janeiro de 2011 às 06:14


Notícias