Sugestões, críticas, dúvidas. Escreva para: redacao@revistatenis.com.br
Da redação em 24 de Junho de 2015 às 00:00
"Revista Tênis.
Adorei!!!"
Teliana Pereira
Pensei que só eu achava irritante a demora do Nadal para sacar. É um saco esperar por todo ritual que ele faz, e olha que eu só assisto, imagina o adversário?
Tamaris Pavanelli
Que coisa absurda (Nadal vetar Carlos Bernardes das partidas de Roland Garros). Retira qualquer credibilidade que se poderia esperar da organização do torneio. Do Nadal, eu não esperava nada diferente, mas nunca imaginaria que a organização iria ceder ao choro do baloeiro.
Marcello Coimbra
O Carlos Bernardes é um dos melhores juízes de cadeira do mundo e deve ser respeitado pelos tenistas, principalmente pelos top 10, pois são modelos para os demais. Nadal quer é tumultuar. Carlos Bernardes segue à risca as regras e está certo sim em chamar a atenção do espanhol.
Lígia Leal
Só quem estava presente no Rio Open sabe como foi difícil sair de lá às 03h30 da manhã depois daquele jogo. Eu estava e sei que Rafael Nadal foi profissional e não merecia perder a concentração na partida por conta do árbitro de cadeira. Se fosse racismo ou qualquer outro motivo, Rafa teria feito isso (vetado Bernardes) anos atrás. Pensem primeiro antes de falar e se coloquem no lugar do outro por alguns instantes. Qualquer um de nós poderia ter feito algo parecido ao longo da vida, ou já fez. É mais fácil julgar do que se autoavaliar.
Kátia Góis
Stan Wawrinka futuramente será o primeiro do mundo. Ele está jogando muito. E é um cara super humilde. Aos poucos está chegando lá. Show de bola.
Antonio Rubens Picasso
Foi muito emocionante o Gustavo Kuerten, Guga, na entrega do troféu para o Stan Wawrinka. Como sempre, um vencedor nas quadras e na vida! Parabéns ao ídolo brasileiro!
Selma Silva
Wawrinka jogou com a perfeição suíça!
Eliana Hanada
Muito boa a matéria e o principalmente o alerta sobre bolsas de apostas que podem estragar o tênis. A concorrência é grande e sabemos das dificuldades que nossos jogadores passam para jogar pelo mundo afora, e não são poucas. São bravos guerreiros, que lutam muitas vezes sozinhos e que, ainda assim, como todo brasileiro, conseguem resultados expressivos. Que essa máfia não os influencie, que estejam preparados para seguirem suas carreiras de forma correta e honesta. Atenção técnicos e treinadores.
Marcelo Assumpção
Quem nunca jogou tênis e o vê fazendo essas coisas com tanta maestria e facilidade, pensa que jogar tênis é moleza.
Flavia Meira
Parabéns, Bellucci! Jogou muito! Você está mais magro e correndo muito. Parou de dar só pancadas e está distribuindo melhor as bolas com inteligência. Evolução em todos os aspectos.
Heitor Serafim Mayer
Se um jogador de tênis bate na bola e a mesma iria para fora na quadra do adversário, mas ela acaba acertando no corpo do adversário antes de tocar o chão, mesmo que o adversário esteja fora dos limites da quadra, de quem é o ponto?
André Menezes
Se a bola tocar no corpo jogador antes de tocar no piso, não importa onde, ele perde o ponto automaticamente.