A tenista teve três treinadores desde 2012 e afirmou que prefere continuar com Piotr Wozniacki no momento
Da redação em 20 de Outubro de 2014 às 13:10
A dinamarquesa Caroline Wozniacki está em Singapura para o WTA Finals e seu pai, Piotr Wozniacki, estará em seu camarote como treinador da 8ª colocada do ranking. A tenista teve três técnicos desde 2012 e está treinando com seu pai desde de Março deste ano após romper com Michael Mortensen.
Além de Mortensen, Wozniacki trabalhou com o ex-tenista Thomas Johansson em 2012 e no ano seguinte a dinamarquesa contratou Thomas Hogstedt, mas a relação terminou no início de 2014. Com tantos treinadores, a ex-número 1 do mundo decidiu ficar com seu pai como seu técnico, ao invés de tentar contratar outro nome do circuito.
"Eu acredito que não haverá mudanças. Eu sinto que tentei o bastante e estou cansada de tentar coisas diferentes," comentou Wozniacki durante o Finals em Singapura. "Então estou feliz como está. Meu pai é um grande treinador e está trabalhando muito bem. É muito agradável ter minha família comigo, eu penso que é a coisa mais importante."
A dinamarquesa ressaltou a importância da família presente no circuito. "Eu descobri que quando minha família não viaja comigo, eu me sinto um pouco solitária e não aproveito tanto as partidas. Ao mesmo tempo, eu não jogaria para sempre, então espero que ele ainda queira estar por perto por mais alguns anos."