Após derrotas, país fica sem nenhum de seus representantes nessa chave
Da redação em 10 de Dezembro de 2015 às 14:23
Quatro jovens brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira dispostos a vencer em suas estreias na chave de duplas do Orange Bowl, torneio de Grade A da ITF. Nenhum deles, porém, obteve êxito.
Em parceria com Felipe Meligeni, Gabriel Decamps perdeu para o australiano Alex de Minaur e o irlandês Bjorn Thomson por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5. Já Lucas Koelle jogou ao lado do taiwanês Chien Hsun Lo contra a dupla estoniana formada por Kenneth Raisma e Mattias Simar. O paulista acabou derrotado por 6/2 e 6/3.
Pelas duplas femininas, a brasileira Thaisa Pedretti e a japonesa Mayuka Aikawa enfrentaram a indiana Pranjala Yadlapalli e a eslovena Tamara Zidansek. O jogo foi o único em que o Brasil ganhou, ao menos, um set. A partida terminou com parciais de 3/6, 7/5 e 10/2.
No começo da semana, outros três brasileiros perderam na chave de simples; e mais outros quatro ainda na fase classificatória. O sobrinho de Fernando Meligeni é o único representante do país na competição e faz próximo jogo na tarde desta quinta-feira contra o húngaro Mate Valkusz, atual sétimo melhor tenista da categoria.