Principal favorita do torneio, holandesa não sofreu sustos contra Krunic e avançou para as quartas de final
Da redação em 25 de Julho de 2019 às 18:26
Foto: Divulgação/WTA
Atual 5ª colocada do ranking, a holandesa Kiki Bertens manteve o favoritismo no WTA de Palermo. A sérvia Aleksandra Krunic não foi capaz de parar a principal favorita do torneio, que continuou sem perder sets e venceu o jogo com parciais de: 6/3 e 6/1.
Após perder apenas um game na partida contra Ekaterine Gorgodze, na primeira rodada, Bertens venceu mais uma partida no torneio italiano. O único perigo corrido pela holandesa no primeiro set foram dois break proints que ela precisou salvar no seu primeiro game de saque. Com 3 quebras contra apenas uma de Krunic, Bertens fechou a parcial inicial na frente.
Veja também:
Mesmo com vantagem no placar, a holandesa foi surpreendida no início do segundo set. Krunic venceu o serviço de Bertens logo de cara, contudo o game perdido não abalou a holandesa, que conseguiu virar o placar para 3-1 e de aí em diante precisou de apenas 10 minutos para confirmar a classificação as quartas de final.
.@kikibertens books a spot in the @LadiesOpenPA quarterfinals!
— WTA (@WTA) July 25, 2019
She advances with a 6-3, 6-1 win over Krunic 👍 pic.twitter.com/zfldEO1g3e
Kiki Bertens agora aguarda o resultado do jogo entre Irina Begu e Jasmine Paolini para conhecer sua adversária por uma vaga na semifinal.