Canhoto de Tietê se prepara para os próximos torneios no saibro e na quadra rápida
Da redação em 15 de Julho de 2015 às 12:00
Thomaz Bellucci completou 300 semanas como número 1 do Brasil no ranking mundial da ATP. O paulista fica atrás apenas de Gustavo Kuerten, que lidera a lista com 437 semanas, sendo a maioria delas como número um do mundo. O canhoto de Tietê comemorou o feito e afirma que pretende superar o recorde do Guga.
Bellucci sabe que superar o principal tenista brasileiro de todos os tempos não é uma tarefa fácil, por isso em tom de brincadeira afirmou que tentará alcança-lo. "Fico feliz com a marca. É o resultado de um trabalho diário e de vários anos. Mas ainda estou bem longe do Guga, por isso tenho que seguir trabalhando para conquistar bons resultados e alcança-lo", disse.
Após treinos realizados em São Paulo e o apoio da família, Bellucci joga o ATP 250 de Bastad, na Suécia, e na sequencia viaja à Suíça para o torneio de Gstaad, onde já foi campeão duas vezes. Depois do saibro, o brasileiro foca suas atenções nas quadras rápidas do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos e no Masters 1000 de Montreal, no Canadá.