ATP 500 de Barcelona: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Competição terá Nadal em busca do décimo segundo título e presença de Ferrer,Zverev,Thiem e Nishikori

Da redação em 21 de Abril de 2019 às 12:40

Foto: Divulgação/Masters de Monte Carlo

O ATP 500 de Barcelona acontecerá entre os dias 22 e 28 de abril, na Espanha. Tradicional torneio que faz parte para a preparação dos tenistas antes de Roland Garros, a competição terá novamente Rafael Nadal como grande destaque. Vale lembrar que o número #2 do mundo é o maior vencedor da história da disputa, com 11 títulos, e por conta disso dá nome a quadra principal da competição.

Leia mais:
ATP 500 de Barcelona: Confira a chave principal em 2019
Confira os torneios que Nadal, Federer, Djokovic e outras estrelas da ATP jogam até Roland Garros

Além de Rafa, o ATP espanhol terá outros grandes destaques. Um dos principais tenistas da história do país, David Ferrer fará em Barcelona seu penúltimo torneio antes da aposentadoria. Ex-top #3

Inscrito de última hora na competição, o alemão Alexander Zverev será outro nome que buscará o título da competição. Número #3 do mundo, ele se junto ao elenco de peso que tem Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, o japonês Kei Nishikori.

Como ver o ATP 500 de Barcelona na TV e na Internet 

O ATP 500 de Barcelona terá o Canal Bandsports como responsável pela transmissão na televisão brasileira. Vale lembrar que a emissora é a única a passar torneios da série ATP 500 no Brasil, com exceção do Rio Open, que passa no SporTV3. O Bandsports tem nomes como Álvaro José, Chiquinho Leite Moreira e Flávio Saretta. 

Na internet, a transmissão fica por conta do serviço da TennisTV.

Notícias ATP 500 de Barcelona 2019 Barcelona Open Transmissão ATP 500 de Barcelona Como assistir na TV ATP 500 de Barcelona

Mais Notícias