Após vitória, Nadal se diverte com os ídolos Cristiano Ronaldo e Raúl

Torcedor fanático do Real Madrid, tenista recebeu os craques do futebol, que haviam acabado de assistir sua primeira vitória no torneio local

Da redação em 12 de Maio de 2010 às 12:20

Cristiano Ronaldo e Raúl "tietaram" Nadal em Madri

Após passar com menos tranquilidade do que se imaginava pela primeira rodada do Masters 1000 de Madri, Rafael Nadalteve um momento de descontração e alegria nos bastidores da quadra central do torneio, onde encontrou os ídolos e amigos Cristiano Ronaldo e Raúl Gonzalez.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Amante de futebol e torcedor fanático do Real Madrid, Nadal jogou hoje sob os olhares de craques que marcaram e ainda marcam história em seu time do coração. Nos camarotes da badalada Cajá Mágica (Caixa Mágica, em português), quadra central do evento, estavam sentados nomes como Ronaldo e Raúl, ídolos do atual time do Real, e Zidane, um dos maiores jogadores de todos os tempos no clube merengue.

Raúl e Ronaldo haviam assistido à partida nos camarotes
Após vencer seu primeiro compromisso no torneio contra o ucraniano Oleksandr Dolgopolov, Nadal fez questão de receber os atuais atletas de seu time nos bastidores da quadra central. Durante alguns minutos, conversou e se divertiu bastante com o português Cristiano Ronaldo, considerado por muitos um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, e o compatriota Raúl, ídolo da torcida madrilena e que está prestes a encerrar uma vitoriosa carreira no clube.

Como não poderia deixar de ser, o encontro foi registrado pelos fotógrafos do torneio, que prestigiaram o encontro de ídolos em Madri. Na próxima rodada, provavelmente sobre o olhar de mais estrelas, já que o evento costuma receber diversas celebridades a cada dia, Nadal medirá forças com perigoso e gigante norte-americano John Isner, número 19 do mundo.

Mais notícias sobre o torneio de Madri...

+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros

+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri

+ Moya espera voltar à boa forma em Madri

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Notícias

Mais Notícias