Após vice em Auckland, Caroline Wozniacki desiste em estreia de torneio em Sydney por lesão no punho

A dinamarquesa decidiu se retirar de quadra no início do segundo set após perder a primeira parcial

Da redação em 12 de Janeiro de 2015 às 16:16

Wozniacki sentiu dores no punho esquerdo logo no terceiro game da partida

A dinamarquesa Caroline Wozniacki não resistiu à maratona de jogos nos últimos dias e teve que abandonar o duelo contra Barbora Zahlavova Strycova, da República Tcheca, no primeiro jogo do WTA Premier de Sydney, na Austrália. Vindo de uma semana com cinco partidas em cinco dias, a número 8 do mundo foi finalista do WTA de Auckland, na Nova Zelândia, perdendo para Venus Williams na final

Wozniacki venceu Strycova nas semifinais do torneio em Auckland, mas dessa vez não suportou as dores em seu punho esquerdo, logo no primeiro set de partida. Após abrir 3/0 na parcial inicial, Wozniacki sentiu o local e no sétimo game da partida, quando o placar marcava 3/3, pediu atendimento médico.

A dinamarquesa ainda continuou disputando o primeiro set mesmo com dores, mas perdeu por 6/4. No segundo set, quando cada tenista havia conquistado um game cada, Wozniacki decidiu abandonar a partida e levou Strycova direto à segunda fase em Auckland. Mesmo com o abandono, a tenista de 24 anos confia em sua recuperação para o Australian Open, que começa na próxima segunda-feira. 

Notícias Caroline Wozniacki Sydney

Mais Notícias