A empresa americana de equipamentos esportivos será a nova fornecedora do britânico após o fim da relação com a Adidas
Da redação em 30 de Dezembro de 2014 às 08:20
Os rumores sobre o acordo entre a fornecedora de equipamentos esportivos americana, Under Armour, e o britânico Andy Murray chegou ao fim nesta terça-feira. Em seu site oficial, o campeão de Wimbledon em 2013 anunciou a empresa norte-americana como sua nova fornecedora em um contrato com extensão de 4 anos, a partir do início de 2015.
Muitos boatos surgiram sobre o acordo entre o britânico e a Under Armour após Murray aparecer usando uma camiseta da marca americana por baixo de sua roupa de treino em uma foto postada nas redes sociais. O tenista irá se juntar ao time de Gisele Bündchen e Sloane Stephens como novo contratado da fornecedora de materiais esportivos americana.
Após sua ruptura de contrato com a Adidas, Murray buscava uma marca em ascensão para o uso de sua imagem e uma consequente valorização de um novo contrato, assim como Novak Djokovic fez com a até então desconhecida Uniqlo, empresa chinesa de materiais esportivos. O dono do ouro olímpico em 2012 receberá cerca de 15 milhões de libras esterlinas, mais de 60 milhões de reais, para utilizar os materias da Under Armour até 2018.