Em Baixa

Ex-número 1, Hewitt amarga péssima fase e sairá do top100 às vésperas de Wimbledon

Australiano não defendeu pontos do título em Halle no ano passado e não estará no seleto grupo pela primeira vez desde 2009


Hewitt passa por mau momento na carreira e sairá do top100 na próxima semana
Ex-número 1 do mundo e campeão de dois Grand Slams na carreira, o australiano Lleyton Hewitt amarga uma má fase sem fim no circuito profissional e, na próxima segunda-feira, terá mais um duro golpe para suportar.

Ron C Angle (TPL)
Em 2002, australiano conseguiu título inédito em Wimbledon
Atual campeão do ATP de Halle, na Alemanha, Hewitt defendia 250 pontos da campanha referente ao ano passado, porém a eliminação precoce nas quartas-de-final para o alemão Philipp Kohlschreiber, 49º do ranking, vai colocar o jogador fora do top100 pela primeira vez desde fevereiro de 2009.

Ocupando apenas a 73ª posição na lista da ATP, Hewitt jogou seu primeiro torneio desde o Masters 1000 de Indian Wells, em março. O experiente atleta de 30 anos ficou ausente das quadras por quase três meses devido a lesões no tornozelo e no pé.

Mesmo com mau desempenho na temporada, Hewitt está garantido para o torneio de Wimbledon, terceiro Major da temporada e que tem início no próximo dia 20. Em 2002, o australiano conseguiu seu maior resultado ao conquistar a taça no All England Club em cima de David Nalbandian.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Polêmico, Koellerer faz jus à fama de louco e é banido por envolvimento em escândalo de apostas

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

Sem temer torcida, Baghdatis afirma que jogo contra Nadal "será mais mental"

Com punho dolorido, Del Potro declara: "A vitória é mais importante do que a dor"

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

ESPECIAL: Para 2016 e além- Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)(Confira!)


Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2011 às 12:54


Notícias