Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final

Não será desta vez que rivais se encontraram fora da decisão


Os maiores nomes do tênis: Roger Federer (ESQ) e Rafael Nadal
Não será em Indian Wells que Roger Federer e Rafael Nadal voltaram a se enfrentar antes da decisão de um torneio. Os dois tenistas, que dominam o circuito mundial desde 2005, quando Nadal explodiu, não se encontram em fases preliminares desde a semifinal de Roland Garros vencida pelo espanhol, há cinco anos.

No primeiro Masters 1000 do ano, os dois só poderão se encontrar na final. Os dois caíram em lados opostos da chave, e suíço, apesar de ser o número um do mundo, tem caminho mais complicado. Para chegar à decisão, Federer pode ter que enfrentar o escocês Andy Murray e xará de Murray, Andy Roddick.

Já Nadal terá como possíveis grandes desafios o croata Marin Cilic e o número 2 do mundo Novak Djokovic. O brasileiro Thomaz Bellucci caiu no lado da chave de Nadal e poderá enfrentar Cilic na terceira rodada.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Saque viagem" de Brian Battistone rouba a cena em Indian Wells
+ Em Indian Wells, Henin sonha com primeiro título após retorno
+ Serena brilha em badalada festa de Los Angeles
+ Ivanisevic estende parceria e segue como técnico de Marin Cilic
+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2010 às 13:44


Notícias