Recorde
Australiano venceu o local Philipp Petzschner e alcançou a marca de 500 triunfos como profissional
Pela primeira rodada da competição, o australiano venceu o tenista da casa Philipp Petzschner, após salvar dois ´match points´. O triunfo, além de colocá-lo na próxima fase, marcou a 500ª vitória em seus 11 anos de carreira.
Campeão do US Open, em 2001, e de Wimbledon, em 2003, Hewitt chegou a liderar o ranking mundial. Travou grandes duelos pela liderança com o brasileiro Gustavo Kuerten e com o russo Marat Safin. No ano passado, uma lesão no ombro o afastou das quadras por alguns meses, e desde então ainda não conseguir mostrar o tênis que o consagrou.
Ontem, em Munique, voltou a ter um dia de glória. Foi homenageado com um bolo comemorativo pelas 500 vitórias, sendo aplaudido de pé pelo público mesmo após ter vencido um tenista local. Além disso, ganhou página especial no álbum oficialdo site da ATP, que relembra momentos gloriosos de sua vitoriosa carreira. Aos 28 anos, Hewitt esbanja uma possível volta entre os melhores do mundo nesta temporada.
Mais notícias sobre a temporada de saibro...
+ Em sua volta, Volandri é tratado como ídolo pelas crianças em Roma
+ Nadal e Soderling se reencontram após provocações em Wimbledon
+ Associação norte-americana distribui 'wild cards' para Aberto Francês
+ Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray
+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid
+ Nadal e Federer se encontram com crianças em Roma
+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri
ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito(Confira!)
Publicado em 6 de Maio de 2009 às 07:39