Interminável
Argentino, campeão em Tunis, afirmou que jogará a próxima temporada
Para alegria dos argentinos, Gaudio joga até 2010 |
"Espero que seja o começo de algo (o título do challenger de Tunis). É uma motivação. Quero voltar a estar entre os 50 melhores do mundo", declarou o `Gato`, como é conhecido em seu país. Após anunciar aposentadoria no começo do ano passado, o ex-número 5 do mundo voltou ao circuito no final do ano, mas apenas agora começou a conquistar bons resultados.
Se alguns duvidavam de sua volta, ele fez questão de garantir ainda mais um ano entre os profissionais. "É um desafio lindo estar outra vez jogando. É como demonstrar que outra vez posso estar aqui", contou o campeão de Roland Garros em 2004.
Em Estoril, se conseguir passar pelo promissor italiano Fognini, terá pela frente o maio favorito ao título nas quadras portuguesas, o cabeça-de-chave número um Gilles Simon. Se vencer também o francês, comprovará de vez que pode enfrentar qualquer um no circuito.
Mais notícias sobre a temporada de saibro...
+ Em sua volta, Volandri é tratado como ídolo pelas crianças em Roma
+ Nadal e Soderling se reencontram após provocações em Wimbledon
+ Associação norte-americana distribui 'wild cards' para Aberto Francês
+ Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray
+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid
+ Nadal e Federer se encontram com crianças em Roma
+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri
ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito(Confira!)
Publicado em 6 de Maio de 2009 às 07:07