Com Calma
Americana disse que está satisfeita com nível apresentado em exibições, mas que não foca em bom desempenho a curto prazo para o próximo ano
Fora das quadras desde setembro, a norte-americana Venus Williams conta os dias para retornar oficialmente ao circuito. A ex-número 1 do mundo foi diagnosticada durante o Grand Slam nova-iorquino com Síndrome de Sjogren e precisou ficar um tempo parada a fim de iniciar um tratamento contra a doença automine. Assim, a mais velha das Williams afirmou não ter grandes pretensões em relação a resultados em 2012.
Mesmo satisfeita, Venus não espera por grandes resultados em sua volta em 2012 |
"Eu fiquei surpresa com a maneira que joguei, esperava que fosse bem pior. Meu desempenho me deu esperança de jogar o Aberto da Austrália no próximo ano. Realmente espero manter minha preparação física para 2012, mas não vou criar muitas expectativas para resultados realmente grandes", afirmou Venus, que já havia batido a irmã Serena em um amistoso na Colômbia.
A experiente atleta de 31 anos começará o próximo ano disputando o WTA de Auckland, na Nova Zelândia, competição que se inicia a partir do dia 2 de janeiro. Ainda não foi revelado se Venus pretende jogar outro evento preparatório ao Major australiano, em que foi vice-campeã em 2003.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Clijsters contém empolgação em sua volta e cogita descartar Fed Cup em função das Olimpíadas
+ Mãe de Murray está cotada para assumir equipe britânica da Fed Cup em 2012
+ Por Olimpíadas, irmãs Williams expressam desejo de jogar a Fed Cup em 2012
+ Wozniacki apronta em exibição na Eslováquia com direito a sentar no colo de ex-tenista francês
ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)
Publicado em 13 de Dezembro de 2011 às 10:36
+LIDAS